fbpx
jc1140x200

Em Arcos, ‘Pousada dos Berto’ promove campanha de arrecadação para o Natal

Campanha "Natal do Lar 2021: Envelhecer sim. Deixar de sonhar jamais", tem como objetivo promover melhorias na estrutura do prédio.

O Lar ‘Pousada dos Berto’, da Sociedade de São Vicente de Paulo, em Arcos, promove neste fim de ano a campanha “Natal do Lar 2021: Envelhecer sim. Deixar de sonhar jamais”. O intuito é que, através do apadrinhamento de um dos residentes, o Lar consiga melhorar a sua qualidade de vida, o ambiente em que ele vive, sua capacidade de socialização e as atividades laborais que ele pratica.

Toda verba será destinada às melhorias estruturais que a casa precisa, como uma sala de televisão, uma lavanderia e um espaço para oficinas e terapia ocupacional. 

Ajude o ano todo!

Fora do período natalino, o “Lar Pousada dos Berto” também promove a campanha “Troco Solidário”, através da qual são disponibilizados nos comércios da cidade pequenos cofres para doação de dinheiro. O “Troco Solidário” tem como objetivo arcar com os gastos fixos da Instituição, como: água, luz, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, produtos de manutenção, remédios, alimentos, dentre outros.

Outra forma de contribuir é através do “Carnê Solidário”, campanha que arrecada mensalmente, através de doadores fixos, uma quantia em dinheiro para ajudar nos cuidados diários dos idosos que lá habitam. 


Qualquer doação ao Lar Pousada dos Berto poderá ser feita através destes:

  • Via Pix: 03.836.761/0001-76
  • Por transferência em nossa conta: Sicoob Arcomcredi -756
    Ag: 4029
    C/C: 024041674-0
  • Entregando a doação em nossa sede

Saiba mais entrando em contato pelos telefones:
Fixo e Whatsapp: (37) 3351-1838
Celular e Whatsapp: (37) 98812-4929
Siga-nos as redes sociais oficiais: Facebook e Instagram: @asiloarcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?