fbpx
jc1140x200

Criminosos invadem clínica de Dívinópolis e deixam três vítimas fatais e nove feridos

Eles arrombaram o portão da unidade de recuperação de usuários de drogas na noite de quinta (27). Outras nove pessoas ficaram feridas; ninguém foi preso

*Com informações do G1

Três pessoas morreram e outras nove ficaram feridas na noite desta quinta-feira (26) após criminosos entrarem atirando e colocaram fogo em uma clínica de reabilitação, no Bairro Itacolomi, em Divinópolis. Segundo informações da Polícia Civil, os indivíduos arrombaram o portão para invadir a unidade.

Os criminosos teriam chegado ao local por volta das 22 horas, e após, invadir a unidade, surpreenderam os internos que estavam dormindo e deram vários tiros. Em seguida, os autores colocaram fogo na instituição e fugiram.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, três homens, de 32, 37 e 54 anos, ficaram presos nos escombros e morreram carbonizados. Outras nove pessoas, com idades entre 32 e 55 anos, conseguiram sair da unidade e foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

Segundo o site do G1, a equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Samu para saber em qual hospital as vítimas estão internadas para saber o estado de saúde e aguarda retorno. O G1 também procurou a Prefeitura e aguarda retorno.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. A Polícia Militar segue no rastreamento e orienta a população que tiver alguma informação sobre os autores, que colabore com o trabalho dos policiais fazendo denúncia via 181 ou 190. Não há a necessidade de se identificar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?