fbpx
jc1140x200

Covardia: Filhote no Bairro Marília teve queimaduras em toda superfície das costas

Foto: facebook.com

Uma foto lamentável chamou a atenção de internautas em um site de relacionamentos. Uma cachorrinha, ainda filhote, aparece na imagem com as costas queimadas e isso deixou centenas de pessoas revoltadas com o possível crime. A cadelinha mora na rua e é frequentemente vista nas proximidades da Praça de Congadeiros, na divisa dos bairros Marília e Monsenhor Alfredo, e segundo os moradores das proximidades ela teria aparecido com o enorme ferimento nas costas desde sexta-feira (15). Uma mulher que mora perto da pracinha, com medo de que o agressor pudesse tentar novamente matar a cadela, entrou em contato com um casal de amigos, do Bairro Santa Helena, e pediu que eles ajudassem a procurar pelo cão, para que ele fosse socorrido.Com a ajuda de várias pessoas, inclusive crianças, a cachorrinha foi localizada em um lote vago e sendo orientados por um veterinário por telefone, prestaram os primeiros socorros. A cadelinha foi atendida em uma clinica veterinária, está sendo medicada com a ajuda de doações de pessoas comprometidas com a causa e permanece na casa da mulher que idealizou o socorro, porém ela pede a ajuda da comunidade, pois não poderá ficar com a cachorrinha por já possuir outros sete cãezinhos em casa. Então, quem quiser ajudar e adotar o filhote basta entrar em contato com a redação da TV Cidade para saber mais informações sobre a residência onde a cadela se encontra.

Possível crime em série:

Uma estudante de veterinária disse que avistou outro cão, as margens da MG-170, com queimaduras no corpo, provavelmente fruto de outro crime. Se isso se confirmar então poderemos estar lidando com um criminoso no Bairro Monsenhor Alfredo que está queimando vivos os cães de rua. Para que providências sejam tomadas as pessoas que socorreram a cadela irão procurar a Polícia Militar Ambiental para registrar um Boletim de Ocorrência.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?