fbpx
jc1140x200

Mulher mata amásio com uma facada no pescoço. O crime pode ter sido por ciúmes

Foto: JC Notícias

No último sábado a Polícia Militar registrou um crime passional onde a vítima, Júlio César Gomes Costa, de 30 anos, foi morta com um único golpe de faca que atingiu o pescoço. O homicídio aconteceu na cidade de Torneiros, na zona rural de Pará de Minas por volta das 21hs.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência o casal teria iniciado uma discussão dentro da residência e a mulher, Carla Cristina de Almeida, de 23 anos, usou de uma faca de cozinha para atacar o companheiro. Após ser atingido no pescoço Júlio Cesar ainda tentou buscar ajuda correndo para a rua, mas caiu morto enfrente a casa de um vizinho. A autora fugiu e os vizinhos chamaram a Polícia que compareceu ao local e iniciou o rastreamento na tentativa de localizar Carla.

Segundo informações do sargento Inaldo Bispo, por volta de 01h da manhã, os policiais foram informados por um morador da comunidade que Carla estaria em um local da cidade pronta para se entregar. Ele informou a PM que ela estaria com medo de retaliações. Ela foi presa em flagrante, levada para a Delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas e em seguida para a Penitenciária Pio Canedo.

Familiares da vítima contaram que as brigas eram constantes e que o casal, que veio de João Monlevade há sete anos, esteve separado há uma semana quando Carla teria dado uma facada que atingiu o pé de Júlio Cesar. Ele passou alguns dias na casa da mãe e recentemente perdoou a mulher e retornou. Segundo os familiares todas as brigas do casal eram por motivos do excesso de ciúmes que a mulher tinha do amásio.

O corpo de Júlio foi levado para necropsia em Pará de Minas e depois entregue aos familiares em João Monlevade. Carla e Júlio Cesar são pais de um recém-nascido de um mês e uma criança de seis anos. As crianças agora ficarão aos cuidados de familiares até que uma decisão seja tomada pelo juiz da infância e juventude da comarca de Pará de Minhas.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata. 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?