fbpx
jc1140x200

Confira a programação de inauguração da decoração natalina de Arcos

Em uma ação inédita, a Prefeitura de Arcos está transformando um imóvel no entorno da Praça Floriano Peixoto em uma casa real do Papai Noel, sob coordenação do artista Edimar de Castro.

É chegada a temporada mais linda do ano, o Natal! E, para celebrar a data, a Prefeitura de Arcos divulgou a programação de inauguração da decoração natalina da cidade.

A estimativa é de que o Natal Luz e Magia neste ano tenha cerca de 100 mil luzes, que serão especialmente concentradas na Praça da Matriz, onde tradicionalmente acontece a Cantata de Natal, um projeto da Prefeitura de Arcos e o projeto Garoto Cidadão (Fundação CSN).

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/ divulgação.

O acendimento oficial das luzes será no primeiro dia da Cantata, 6 de dezembro, às 20h. A exibição é nas janelas da Escola Estadual ‘Yolanda Jovino Vaz’.

O espetáculo será reexibido nos dias 7, 8, 15 e 16 de dezembro, sempre às 20h.

Casa Real do Papai Noel 

Em uma ação inédita, a Prefeitura de Arcos está transformando um imóvel no entorno da Praça Floriano Peixoto em uma casa real do Papai Noel, sob coordenação do artista Edimar de Castro. Ela estará aberta à visitação e também deve receber atividades culturais, a exemplo de contação de estória.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?