fbpx
jc1140x200

Conferência Municipal de Educação será realizada na próxima terça (14) em S. A. do Monte

Foto: Francisco Araújo - Center Bikes

Secretaria Municipal de Educação convida a população para participar do evento no Glória Clube, às 12h

Convocada pelo Poder Executivo, através do Decreto 029/2017, será realizada no dia 14 de novembro de 2017, a Conferência Municipal de Educação de Santo Antônio do Monte, etapa preparatória para os eventos estadual e federal. Nesse dia, representantes das escolas, entidades sociais, conselhos estarão debatendo eixos temáticos relativos aos Planos de Educação.

O evento acontecerá a partir das 12h, no Glória Clube, localizado na Praça Getúlio Vargas, nº 166, Centro. O tema principal será “A Construção do Sistema Integrado de Educação Pública de Minas Gerais – SIEP/MG e a Implementação dos Planos de Educação”.

Para participar os interessados devem fazer inscrição gratuitamente através de formulário que está disponível  na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) até as 12h de segunda-feira (13/11). O endereço é Rua Dr. Argemiro Itajubá, nº 799, Bairro Chácara.

Os grupos debaterão sobre políticas educacionais, qualidade da educação, participação popular democrática, acesso, inclusão, inovação, valorização dos profissionais da educação, gestão e sistema integrado. A contribuição de toda a comunidade é fundamental para avaliação e definição dos objetivos e diretrizes da educação.

Por: Ismael Costa (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte)

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?