fbpx
jc1140x200

Com um vai e vem de datas, obra da ponte sobre o rio Jacaré deve começar em maio

O serviço será realizado pela empresa S3 Construtora Ltda pelo valor de 2 milhões e 837 mil reais.

Uma verdadeira novela acontece há mais de um ano. A trama? A obra da ponte do rio Jacaré, entre Lagoa da Prata e Moema. Agora, tudo indica que está perto do fim o começo da obra, porém a data de quando o tráfego de veículos será liberado no local ainda não está definida, mas segundo o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Rodrigo Tavares, o objetivo é que aconteça até o fim do ano.

A notícia sobre a ordem de serviço foi dada pelo deputado federal Newton Cardoso Júnior. “Hoje estamos colocando um fim nessa novela que se arrasta há mais de um ano. Finalmente, após muito empenho e trabalho, vamos garantir mais conforto, segurança e qualidade de vida pra população”, afirmou o parlamentar.

O serviço será realizado pela empresa S3 Construtora Ltda pelo valor de 2 milhões e 837 mil reais. O documento será publicado na próxima edição do Diário Oficial. Segundo o diretor do DER as obras terão início na primeira semana de maio.

“Logo as máquinas vão chegar e começar as perfurações, sondagens e demolição da ponte antiga. O nosso objetivo é entregar a nova ponte ainda esse ano”, afirmou Rodrigo Tavares.

Atualmente, quem precisa passar pelo local utiliza um desvio emergencial providenciado pelas prefeituras de Lagoa da Prata e Moema, Sicoob Lagoacred Gerais, Sicoob União Centro-Oeste, Pharlab, Cobeb, LM, Giro Certo, ACE/CDL, Calp, Fundisider, Transportadora Moycana, a Embaré e Raízen.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?