fbpx
jc1140x200

Carnaval de Arcos é cancelado e dinheiro será usado para reparar estragos causados pela chuva

As fortes chuvas dos dias 13 e 16, causaram grandes transtornos na cidade de Arcos.

Diante de tanto estrago causado pelas fortes chuvas dos dia 13 e 16 em Arcos, o governo municipal resolveu cancelar o carnaval na cidade, previamente anunciado, que aconteceria nos dias 22 a 25 deste mês.

No início da noite desta segunda-feira (17), o prefeito Denilson Teixeira, foi à Câmara de Vereadores para pronunciar sobre o cancelamento da festividade, que nas redes sociais já havia ganhado respaldo de grande parte de internautas.

Em estado de emergência, de acordo com o decreto assinado pelo prefeito na sexta-feira (14), a cidade de Arcos vive dias turbulentos, contabilizando muitos estragos causados pelas chuvas.

“Devido aos prejuízos causados pela chuva dos últimos dias, eu declaro que vamos usar o dinheiro do carnaval para reparar os danos causados. Então, infelizmente, declaro que este ano não haverá carnaval no município de Arcos”, disse Denilson.

Mais medidas

 

O governo municipal enviou para apreciação dos vereadores um projeto de lei que prevê medidas para auxiliar as famílias que tiveram suas residências invadidas pelas águas das chuvas, sendo a principal delas a isenção de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), neste momento tão crítico.

Prejuízos

As Secretarias de Integração Social, Saúde, Obras e Planejamento ainda contabilizam os prejuízos, os quais serão informados em números, em breve, para a população.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?