fbpx
jc1140x200

‘Carna liquida’ Divishop oferece descontos de até 70%

A folia de preços baixos segue até o dia 22 deste mês.

Quem não aproveitou os descontos de fim de ano, tem a partir deste sábado (8) uma nova chance de comprar barato no ‘Carna liquida’ do Divishop, em Divinópolis.

A folia de preços baixos segue até o dia 22 deste mês e a expectativa é que as 140 lojas do complexo de pronta entrega recebam até 10% a mais no número de visitantes, do que no mês de dezembro do ano passado.

Realizado no período pré-carnaval, o ‘Carna liquida’ envolve todas as lojas, que nesta época, focadas em mudar a coleção, dão uma pausa para oferecer aos clientes, descontos de até 70% nas peças.

A queima de estoque total significa acima de tudo, giro financeiro para os negócios locais, no entanto, quem ganha mesmo é o cliente, que consegue levar para casa produtos de qualidade vendidos muitas vezes abaixo da linha de custo.

“O começo de ano é realmente de boas oportunidades para quem quer bons negócios na compra de roupas. Os descontos praticados chegam a 70%. Essa ação ocorre com o único objetivo de tornar os preços ainda mais atraentes, aproveitando inclusive, para oferecer aos clientes peças que podem ser incluídas nas produções de carnaval”, destacou o gerente do Divishop, Laércio Ribeiro.

Liquidação

A liquidação pré-carnaval começa no dia 8 e segue até o dia 22 de fevereiro. Neste período as lojas vão atender em horário normal, de 8h às 18h, de segunda à sexta e aos sábados, de 8h às 16h. O Divishop fica na Avenida JK, nº 1.200, Bairro Santa Clara, próximo à rodoviária, com fácil estacionamento.

Infraestrutura para clientes

Apostando em um perfil de público mais exigente, o Divishop prioriza a comodidade dos seus consumidores e por isso, a infraestrutura é completa, com restaurante e lanchonetes no prédio.

Além disso, o fluxo de veículos na região do shopping é alto, por isso o Divishop oferece um estacionamento fácil, com vagas para mais de 200 carros, em frente a uma das três entradas do shopping, otimizando assim, o tempo de quem vai realizar as suas compras.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?