fbpx
jc1140x200

Camponesa lança campanha que valoriza o papel da mãe como agente transformador do futuro

Produzida pela agência Next, do Grupo Dreamers, ação de Dia das Mães traz reflexão sobre a atuação fundamental das mães na formação de pessoas melhores para o mundo.

Além de oferecerem amor e cuidados, as mães também são responsáveis pelo desenvolvimento de seres humanos do futuro ao transmitirem aos filhos valores que podem fazer do mundo um lugar mais acolhedor. Foi pensando nisso que a Camponesa, tradicional produtora de alimentos, lançou a campanha para o Dia das Mães com o conceito “As mães têm o poder de mudar o mundo”.

A ação, desenvolvida pela agência Next, é totalmente digital e apresenta um filme com depoimentos autênticos de mães reais, como o de Flávia Santiago. “Para mim, é uma grande responsabilidade como mãe, porque eu estou formando um ser humano para a vida e desejo que eles sejam pessoas bondosas e sejam felizes. Meus filhos são regados de amor todos os dias. Plantando esse amor diariamente, tenho certeza que eles vão contribuir para um mundo mais correto”, afirma.

A gerente de Marketing da Camponesa, Adriana Antunes, explica que a intenção da campanha é promover reflexões sobre o papel das mães na formação de pessoas melhores dando destaque à dedicação na criação dos filhos e mostrando como o convívio familiar é importante para a construção dos valores que serão a base para o futuro.

 “É uma grande responsabilidade para a família e, principalmente, para as mães nutrir pessoas melhores para o mundo. É uma entrega de corpo e alma, que exige muito esforço e dedicação. Por isso, queremos enaltecer o papel da mãe, que alimenta diariamente os filhos com princípios, valores, amor e que enfrenta todos os obstáculos para que os filhos aprendam a cada dia”, destaca Adriana Antunes.

“É inegável que as mães são verdadeiras agentes de mudança, uma vez que os valiosos ensinamentos aos seus filhos têm impacto direto na sociedade como um todo. Precisamos reconhecer e valorizar esse poder transformador, e a Next se orgulha de fazer parte desse movimento”, comenta Marcelo Conduru, CEO da Next.

Para Marina Alcântara, que também participa da campanha, é uma satisfação ver os filhos crescerem e se tornando pessoas de bom caráter. “Você tem que lutar todos os dias para conquistar as coisas para o seu filho.  Quando a gente vê os filhos crescendo, se desenvolvendo, se tornando boas pessoas é um orgulho. Vale muito a pena, é incrível”.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?