fbpx
jc1140x200

Empretec – Programa de formação de empreendedores será realizado em Lagoa da Prata

Sicoob Lagoacred oferece 50% de desconto para cooperados e associados da ACE/CDL têm 10% de desconto; inscrições vão até 05/06.

Neste ano, o Empretec será realizado de 12 a 17 de junho, em Lagoa da Prata, e contará com a participação de empreendedores de toda a região. Para incentivar a participação dos cooperados, o Sicoob Lagoacred está oferecendo um desconto especial: 50% do investimento será pago pela cooperativa. Além disso, os associados da ACE/CDL têm direito a um desconto adicional de 10%.

O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, com reconhecimento da Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicado em mais de 40 países. O programa é indicado para empresários que desejam alavancar os resultados de seus negócios, empreendedores que estão iniciando ou vão iniciar seus negócios e também para profissionais que ocupam cargos de liderança dentro de empresas.

As inscrições para o Empretec são limitadas e vão até o dia 05/06. Para mais informações, entre em contato com a ACE/CDL e garanta a sua vaga no programa mais renomado de formação de empreendedores do mundo.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?