fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – Operação Policial prende suspeitos de vários crimes

Até o momento 13 pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Presos são suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.

 

 

A Polícia Civil de Bom Despacho prendeu 13 pessoas, entre elas duas mulheres, e apreendeu um adolescente de 15 anos durante a Operação “Talismã” que teve início na madrugada desta quinta-feira (5). Entre os presos há suspeitos de participação em homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A operação, que ainda está em andamento, conta com mais de 40 policiais do município e de cidades da região. De acordo com o delegado Ivan Lopes, ainda devem ser cumpridos mais nove mandados de busca e apreensão.

Ainda de acordo com o delegado, a operação é resultado de investigações que duraram três meses. “É um trabalho que teve apoio do Ministério Público (MP) e serviço do inteligência. Hoje, estamos com apoio de civis da região para cumprir todos os mandados”, ressaltou Ivan.

Todos os suspeitos foram encaminhados para delecacia de Polícia Civil de Bom Despacho. Até o fim da operação será divulgado um balanço geral das ações.

 

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?