fbpx
jc1140x200

Lagoa da Prata – Salão de beleza é assaltado à mão armada

Imagem Ilustrativa

Na tarde de ontem (04/06) a Polícia Militar compareceu à rua Vicente Cândido, no bairro Maria Fernanda I, onde a solicitante L.O.S (47 anos) relatou que um indivíduo adentrou em seu salão de cabeleireiro anunciando o assalto com os seguintes dizeres: “Passa tudo aí senão vou meter tiro em todo mundo”.

A solicitante juntamente com a outra vítima, R.F.S. (56 anos), entregaram respectivamente dois telefones celulares.

Segundo a vítima de 56 anos, este indivíduo era claro, estatura mais alta, entre 1,70 e 1,80 metros, magro, moletom de cor escura, avermelhado na parte frontal, calça na cor escura. Um outro indivíduo estava com roupas escuras, capacete escuro, não sabendo informar outros dados.

Os autores fugiram em uma motocicleta de cor preta, talvez, uma Honda CG 150, a vítima não soube informar outros dados acerca da motocicleta.

A fuga se deu pela rua Vicente Cândido Volvendo à direita na rua Josino Francisco Vidal, sentido bairro Marília. Quando o indivíduo assentou na motocicleta, L. O.S. afirmou ter ouvido estalos, tais como se fossem “tiros secos” de revólver, ou seja, “clicks” de acionamento do gatilho.

Diante dos fatos, a Polícia segue em rastreamento.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?