fbpx
jc1140x200

Atleta de Lagoa da Prata conquista segundo lugar em campeonato de fisiculturismo

Com dedicação e esforço, atleta de Lagoa da Prata se destaca em um dos maiores campeonatos de estreantes de fisiculturismo do Brasil.

O atleta Lucas Alexandre, de Lagoa da Prata, conquistou a segunda colocação na categoria Games Classic do evento de fisiculturismo Estreantes Mineiros, realizado em Belo Horizonte no último final de semana. O evento, promovido pela IFBB-MG, reuniu mais de 300 atletas de todas as categorias.

Lucas demonstrou seu potencial como competidor, fruto de sua disciplina e comprometimento com a prática do fisiculturismo. O campeonato é considerado o segundo maior de estreantes do Brasil, proporcionando um ambiente competitivo e desafiador.

O atleta agora se prepara para o Campeonato Mineiro, buscando consolidar ainda mais sua posição de destaque no esporte. Lucas Alexandre, a exemplo de outros atletas lagopratenses, é um exemplo da importância do esporte no município. Embora o jovem atleta possa se orgulhar do seu feito, o seu recente sucesso parece apenas o começo de uma carreira promissora e repleta de conquistas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?