fbpx
jc1140x200

Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários

Cadastro reserva de estagiários da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata oferece oportunidades em diversas áreas de atuação.

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata divulgou o edital para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários. As vagas são para diversas áreas, incluindo Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 29 de maio, por meio do endereço eletrônico https://lagoadaprata.mg.gov.br/avisos/pss-2023-estagiarios/. A prova está prevista para o dia 3 de junho.

Os candidatos devem estar cursando ensino superiorter disponibilidade para estagiar no período de 25 horas semanais. A bolsa-auxílio é de e R$ 964,63.

O objetivo do processo seletivo é formar um banco de dados para suprir as necessidades das secretarias municipais, que poderão convocar os aprovados para vagas de estágio ao longo do período de validade do cadastro de reserva.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?