fbpx
jc1140x200

Arcos – Criança morre após tomar remédios que eram do avô

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a morte de um menino de dois anos em Arcos, no Centro-Oeste do estado. O fato ocorreu neste domingo (8) e, segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o garoto ingeriu cerca de 100 comprimidos que pertenciam ao avô. O corpo da criança foi velado e enterrado nesta segunda-feira (9), na cidade.

Segundo informações da polícia, a família estava reunida em casa quando o garoto desmaiou e foi levado pelo pai de 45 anos para Pronto Socorro Municipal de Arcos. Quando chegou ao local o garoto apresentava fortes convulsões e uma equipe médica tentou reanimá-lo.

A PM foi acionada para comparecer à unidade de saúde. O pai da criança informou durante aos militares que percebeu que a criança havia ingerido os comprimidos do avô após checarem os frascos onde eles ficam, dentro do banheiro. “Ele disse que havia um frasco com 30 unidades e esse só estava com 10, o outro tinha 100 comprimidos e só contava com 10 unidades”, relatou o sargento Jonas Otaviano Costa.

G1 entrou em contato com a família do garoto por telefone e, o tio da criança, que não quis ser identificado, disse que nenhum parente e nem os pais iriam falar sobre o assunto. “Estão todos abalados e sem condições de falar”, disse.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?