fbpx
jc1140x200

Acidente na MG-164 entre Martinho Campos e Pompéu deixa cinco pessoas da mesma família mortas

Carro com placa de Corinto invadiu a contramão e colidiu com caminhão com placa de Abaeté. Motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Um trágico acidente na tarde deste domingo (03) na MG-164, entre as cidades de Martinho Campos e Pompéu, no Centro-Oeste de Minas, deixou cinco pessoas da mesma família mortas. O carro em que estavam colidiu com um caminhão com placa de Abaeté, por motivos ainda desconhecidos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro de 40 anos contou que em uma das curvas sinuosas da rodovia, se deparou com o carro que estava na contramão, em alta velocidade, que bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da colisão, os cinco ocupantes, quatro homens e uma mulher, de idades entre 18 e 31 anos, que estavam no carro ficaram presos às ferragens e morreram no local. Populares informaram que todas as vítimas são da mesma família e estavam em um culto religioso que ocorreu em Paineiras. O carro foi emplacado em Corinto e o caminhão em Abaeté.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e recebeu atendimento médico no local. Segundo os bombeiros, o acidente causou um vazamento de óleo na pista que foi controlado para evitar novos acidentes. A polícia militar e perícia técnica estiveram no local para apurar as causas do acidente.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?