fbpx
jc1140x200

ACE/CDL de Lagoa da Prata lança primeiro podcast de negócios da cidade

O produto foi pensado para empreendedores e profissionais que poderão ouvir sobre assuntos presentes no dia-a-dia das empresas.

Foto:Reprodução/Internet.

Nesta segunda-feira(22), a Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACE/CDL) de Lagoa da Prata lançou o primeiro podcast de negócios da cidade. As produções abordarão sobre o Mercado Inteligente e os conteúdos são gratuitos e estarão disponíveis no Spotify, no Apple Podcast, Deezer, SoundCloud,Google Podcasts, Anchor e em todas as demais plataformas populares.

Na foto está o jornalista e gerente de comunicação da ACE/CDL, Rubens Macouff. Foto: ACE/CDL.

O produto foi pensado para empreendedores e profissionais que poderão ouvir sobre assuntos presentes no dia-a-dia das empresas.O objetivo é focar no crescimento profissional do ouvinte, que poderá saber mais sobre o assunto em um bate-papo toda semana. O programa será apresentado pelo jornalista e gerente de comunicação da ACE/CDL, Rubens Macouff, mas ao longo da temporada o programa ganhará mais apresentadores.

Sobre a produção e a programação

Foto:ACE/CDL .

Nesta primeira temporada, os episódios irão ao ar toda segunda-feira pela manhã e cada programa tem, em média, 20 minutos, e há diferentes opções para acessá-los. Os episódios também serão disponibilizados para as emissoras de rádio locais.

“Estamos muito orgulhosos de inaugurar mais um canal para levar mais informação para nossos associados e
contribuir com o crescimento do nosso mercado. Neste ano, por conta da pandemia, nossa tradicional agenda
de cursos e treinamentos não pode ser implementada e uma das nossas grandes vocações é a tarefa de desenvolver o pensamento empreendedor, por isso, nossa expectativa é a de que cada vez mais pessoas sejam impactadas por este trabalho e todo o mercado e a sociedade colham os frutos disso”, afirmou José  Raimundo de Rezende, Presidente da ACE/CDL Lagoa da Prata.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?