fbpx
jc1140x200

Homem morre após batida entre caminhões na BR-262 em Nova Serrana

Saco de cimento que caiu na via, provocou grande nuvem de poeira, dificultando tráfego de veículos e consequentemente o acidente.

O homem era motorista de um dos caminhões.  (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de idade não informada morreu após um acidente entre caminhões no km 437 da BR-262, próximo ao Capão, em Nova Serrana, no noite desta quarta-feira (22). O homem conduzia um dos caminhões.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), caiu um saco de cimento de um veículo que trafegava à frente dos dois caminhões, o que provocou uma grande nuvem de poeira. Diante desta situação a carreta bi-trem tanque que transportava álcool reduziu a velocidade e acionou os sinais luminosos intermitentes, contudo, o veículo que estava logo atrás não conseguiu parar e colidiu com a traseira da carreta bi-trem, na mesma velocidade que trafegava.

Conforme o Samu, quando a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz, chegou no local, a vítima estava presa às ferragens e em óbito.O condutor do outro caminhão não ficou ferido.

As equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e a Triunfo Concebra, responsável pela administração da via, também deu apoio no atendimento da ocorrência.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?