fbpx
jc1140x200

Polícias de Lagoa da Prata e Arcos prendem quadrilha do “Chupa Cabra”

Depois de uma denuncia feita por um cliente da Caixa Econômica Federal da cidade de Arcos, a PM prendeu quadrilha que havia acabado de cometer crimes de estelionato na agência.

A prisão aconteceu no sábado (26), por volta das 17h30. De acordo com a polícia, a vítima disse que utilizou o caixa para sacar a quantia de R$130 reais, porém do caixa somente R$10 reais saíram. Desconfiada de algum golpe a vítima se afastou e ligou para a PM.

Segundo informações da vitima e de algumas testemunhas, um veículo Fiat Pálio, placa GWT-9127, de cor verde, seria o carro usado pelos autores para fugir e teria sido visto pela última vez na Avenida Sanitária, seguindo sentido a saída da cidade de Arcos para Lagoa da Prata.

Os policiais do Grupo Tático fizeram contato com a PM de Lagoa da Prata que armou um cerco/bloqueio.

Poucos minutos depois o carro suspeito foi parado próximo a Lagoa da Prata. O Grupo Tático chegou ao local e uma busca foi realizada dentro do veículo. No painel do Pálio a PM encontrou uma grande quantia em dinheiro, chapas de alumínio, utilizadas para reter o dinheiro, um aparelho denominado ” chupa cabras”, utilizado para reter cartões bancários e dois cartões da Caixa Econômica Federal.

Em outras partes do veículo os policiais encontraram diversos materiais utilizados na pratica de crimes de estelionato.

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Formiga.

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?