fbpx
jc1140x200

Acidente entre dois caminhões mata um motorista na BR-262 perto de Córrego Dantas

Um a batida entre dois caminhões deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na manhã desta quarta-feira. O acidente aconteceu na BR 262, próximo a entrada de Córrego Danta, no Centro-Oeste de Minas. Os veículos estavam carregados e toda carga ficou espalhada pela rodovia. A pista segue interditada nos dois sentidos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Genito Alves de Azevedo Júnior, de 28 anos, seguia sentido Araxá. Ele estava transportando cal e perdeu a direção do veículo, que tombou na pista. Nesse momento, um outro caminhão, carregado de soja, vinha na direção contraria. O caminhoneiro Vanderlei Santana de Oliveira, de 31 anos, não conseguiu parar a tempo e bateu na cabine do caminhão tombado na pista. Genito morreu na hora, já Vanderlei foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz. O estado de saúde dele é grave.

Na noite de terça-feira, a BR-262 foi palco de outro acidente grave, desta vez em Ibiá, Região do Alto Paranaíba. Conforme a PRF, um homem de 44 anos dirigia uma Saveiro com placa de Contagem quando invadiu a contramão ao tentar realizar uma ultrapassagem no km 620. Ele bateu de frente com um caminhão da cidade de Iguatama. O condutor da Saveiro morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte: Portal viacomercial.com.br

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?