fbpx
jc1140x200

Homem é preso por embriaguez e é encontrado morto na cadeia de Formiga

Polícia investiga morte de condutor de 51 anos. Parentes e amigos dizem que ele não tinha motivos para se matar.

A Polícia Civil de Formiga, investiga o caso de um homem de 51 anos que foi encontrado morto dentro da cadeia da cidade. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ele havia sido preso na última segunda-feira, 20, na MG-050, próximo ao trevo de acesso a Itapecerica, suspeito de dirigir embriagado. Em seguida foi levado para a Delegacia de Formiga, onde prestou depoimento, e foi preso.

Mais tarde, ele foi encontrado morto dentro da cela, com uma camisa amarrada ao pescoço. A Polícia Civil investiga se ele se matou ou se ele foi morto por outra pessoa. “Não acreditamos que ele se matou. Ele não tem marca nenhuma no pescoço, ele está com uma coronhada na testa. E vários machucados, então ele não se matou. A polícia está aí para investigar”, disse a irmã da vítima, Ernestina Rezende.

O corpo do homem foi velado e enterrado ainda nesta segunda-feira em Carmo da Mata, cidade onde ele morava. Durante o velório, os amigos contaram que ele estava feliz porque havia comprado um carro há poucos dias e não teria motivos para se matar. “Ele era sempre muito alegre, de bem com a vida, conversava com todos, brincava com todos”, contou a vendedora Perina Lucena Moreira.

Ainda segundo os parentes, depois de ter sido preso ele chegou a ligar várias vezes para contar o que havia acontecido. Os militares que o prenderam constataram que ele não era habilitado e tinha várias passagens por ameaça, crimes de trânsito e lesão corporal. Eles informaram que a vítima foi deixada na delegacia viva após fazer o exame de corpo de delito. Na sede da Polícia Civil, onde o corpo foi encontrado, ninguém foi autorizado a falar sobre o caso. “Eu confio muito na Justiça divina, eu espero que as autoridades descubram a real causa da morte dele”, finalizou Ernestina.

Fonte e foto: G1 Triângulo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?