fbpx
jc1140x200

Rapaz é morto com um tiro no pescoço durante briga em “Luau”

Fotos: PortalCampoBelo.com

O que era pra ser um momento de lazer se transformou em tragédia. Um rapaz de 29 anos foi baleado no pescoço durante uma briga. Ele não resistiu ao ferimento e morreu na frente da esposa. O crime aconteceu na madrugada de sábado (06), por volta das 05h, em um bar as margens da BR-354. A polícia foi acionada e compareceu ao local, mas o rapaz já estava sem vida. O autor do disparo fugiu no veículo da vítima.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, Jefferson Jonathan Ferreira Meireles, teria chegado ao local acompanhado de sua esposa, em um veículo Mercedes Classe A, com placa de Campo Belo. Ali estaria acontecendo o conhecido “Luau”. A diversão transcorreu na mais perfeita ordem, até que duas moças, por motivos desconhecidos, iniciaram uma discussão com a esposa de Jefferson que terminou em pancadaria. Com a confusão, Jefferson teria iniciado uma luta corporal com outro indivíduo. Esse homem estaria armado e disparou um tiro contra a vítima, acertando o pescoço. Após o crime o autor ainda roubou o carro do casal e, juntamente com outros comparsas, fugiu do local.

A perícia técnica oi acionada e compareceu ao local. A Polícia Militar, com o apoio da Polícia Civil de Campo Belo iniciaram um intenso rastreamento e localizaram o veículo da vítima abandonado no trevo da cidade de Candeias. A polícia investiga os motivos da briga, que terminou com uma morte, e a identidade dos bandidos, que até o momento é desconhecida. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia pelos telefones 190 e 181.

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?