fbpx
jc1140x200

2ª Feira de Cactos e Suculentas será realizada durante 2ª Festa Literária de Lagoa da Prata

A feira acontecerá na Praça de Eventos no dia 5 de outubro, último dia da Festa Literária de Lagoa da Prata (Flilp).

A feira terá início às 9h e segue até 17h. (Foto: Euclides Eder).

Reportagem: Bárbara Félix

A feira acontecerá na Praça de Eventos no dia 5 de outubro, último dia da Festa Literária de Lagoa da Prata (Flilp), assim pode aproveitar comprar um livro e adquirir uma plantinha.

A feira está sendo organizada pela Suculentas SGP, que conversou com a redação. Conforme a organização, estar em Lagoa da Prata pela segunda vez traz ainda mais expectativas.

“Mediante a primeira feira que fizemos, temos muitas expectativas. Tivemos como parâmetro as plantas mais solicitadas pelos clientes de Lagoa e deu para sentir o que pessoal mais precisa, o que o pessoal mais gosta, então perante isso, fizemos a aquisição das plantas que são favoritas na cidade”, informou.

Ainda foi ressaltado que o número de opções de plantinhas é ainda maior desta vez.

“Levaremos mais opções, muita coisa legal. E temos uma média de valores com preços a partir de três plantinhas por R$10 e o valor máximo é R$ 70, sendo plantas bem exóticas”, disse.

Todos podem visitar a feirinha, de acordo com a organização, aqueles que tiverem interesse de ir conhecer as plantinhas é só dar uma passada lá.

“Tem gente que não conhece ainda, então pode ir lá ver a diversidade, pelo menos das que conseguimos oferecer”, declarou.

A feira é uma parceria com a Secretaria de Cultura, e terá início às 9h e segue até 17h. Haverá doação de 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será distribuído à instituições.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?