fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – homem oferece carona e quase é assaltado

Na tarde de ontem (25/03) a vítima W.D.M (41 anos), compareceu ao quartel da Polícia Militar dizendo ter sido vítima de um assalto.

O solicitante relatou aos militares que deu carona para uma moça, e quando foi sair com seu veículo VW/Saveiro 1.6 CE Cross, surgiu ao lado do veículo, um indivíduo não identificado, magro, alto, trajando camisa branca e bermuda; sacando uma arma de fogo, possivelmente para praticar um assalto, porém quando a vítima percebeu que o indivíduo estava sacando a arma da cintura, acelerou seu veículo, momento que o autor efetuou um disparo que atingiu o vidro da porta lateral esquerda vindo a sair pelo vidro da porta do lado direito transfixando os dois vidros das portas.

O tiro disparado pelo autor, não pegou em nenhum dos ocupantes do veículo.
Após o fato, a vítima deslocou juntamente com a moça para o quartel, fornecendo as características do autor para os militares. Diante dos fatos a PM se deslocou imediatamente até o local para a realização do rastreamento.

Porém, retornarem ao quartel para registro do evento, a moça que a vítima havia dado carona, não se encontrava e como a vítima não soube informar seus dados pessoais, não foi possível qualificá-la. Diante dos fatos, a Polícia Militar segue em investigação para saber se a mulher participou ou não da tentativa de assalto.

Foi feito contato com o Agente da Polícia Civil e este orientou liberar o veículo para seu proprietário, devendo ele comparecer na Delegacia de Polícia Civil na data de 26 de março, para serem realizados os trabalhos técnicos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?