COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

”Contribuir para a formação de cidadãos críticos e conscientes, preparando para exercício da vida profissional e para os desafios do mundo contemporâneo”, é a missão desta instituição. E foi neste ambiente acolhedor que iniciei minha vida escolar e onde obtive os primeiros ensinamentos, depois da minha família. Hoje sou funcionária desta casa e com grande alegria e prazer venho parabenizá-la pelos seus 63 anos de glória.

Nesta instituição, já estudaram grandes nomes da nossa sociedade Montense, sempre recebemos ex- alunos, ex- funcionários que vem com os seus familiares para relembrar suas histórias e apresentá-la para suas gerações.

Eliana
Professora Eliana Duarte
Continua depois da publicidade.

Lembro muito bem do tempo de estudante, onde os professores eram rígidos, mas carinhosos, as brincadeiras com os colegas durante o recreio, auditórios que participei, as festas comemorativas, as minhas conquistas, a minha vida escolar se transformando, trazendo conhecimento e cada vez mais gosto pelos estudos.

Nas férias, a gente aproveitava muito o descanso, mas sempre com um gostinho de saudade. A Escola era algo que nós tínhamos como uma continuação do nosso lar.

A equipe desta escola é brilhante, sempre nos apoiamos, buscamos soluções para elevar o nível de aprendizagem dos nossos alunos, temos aula de música, informática, biblioteca onde os alunos vão ler e ter um momento de prazer e alegria, tudo isto para auxiliar o desenvolvimento da nossa clientela.

Sem esquecer dos nossos parceiros ; os pais e  a comunidade escolar, pois compreendo que a família é um importantíssimo elo para consolidar a aprendizagem. É por estas e outras razões que AMO tanto a minha escola de infância e atual local de trabalho.

Hoje, neste dia tão especial presto esta simples, mas orgulhosa homenagem a minha querida Escola Municipal Waldomiro de Magalhães Pinto, PARABÉNS PELOS SEUS 63 ANOS.

 

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp