fbpx
jc1140x200

Polícia Militar prende autores de assalto em Córrego Fundo e recupera parte do produto roubado

No do dia 8 de novembro, policiais militares da cidade de Córrego Fundo durante rastreamento a autores de roubo a mão armada ocorrido no Restaurante Pasqualloto no dia 06, efetuaram a abordagem a um homem de 20 anos, na rua Camilo Bernardes, o qual foi reconhecido por meio das filmagens. Questionado, o homem confessou ter participado do assalto, franqueando a entrada em sua residência, onde após busca foi encontrado parte do material roubado e uma motosserra, furtada no dia 03 em outra localidade da zona rural.

O homem informou que um segundo indivíduo, de 29 anos, foi o mentor do roubo e que ainda estão envolvidos 2 menores, sendo um de 15  e o outro de 17 anos, e um deles estava com a arma de fogo. O menor infrator de 15 anos foi abordado e confessou sua participação, por isso, foi realizada busca em sua residência, onde também foi encontrado parte do material do roubo. Conforme imagens do circuito interno, as roupas que um dos menores e um dos autores usaram durante o delito foram reconhecidas, sendo elas apreendidas.

Os militares deslocaram até a residência do outro menor infrator e, após buscas, foi encontrando outra parte do material produto do roubo, além de uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com o material apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?