fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Lagoa da Prata recebe doações de motocicletas

Foto: Polícia Militar

As doações foram realizadas pelos poderes Judiciário e Executivo, em parceria com com o Consep e Apac

No início dá tarde de ontem (7), a Polícia Militar de Lagoa da Prata realizou uma solenidade em homenagem à chegada de duas motocicletas destinadas aos militares de Lagoa da Prata.

O poderes Judiciário e Executivo em parceria com o CONSEP (Conselho de Segurança Pública) e APAC desta cidade, foram viabilizados recursos financeiros que possibilitaram a doação das  motocicletas XT660 e quatro capacetes.

O objetivo da doação é intensificar o poder de ostensividade, repressão e prevenção da polícia, priorizando abordagens às pessoas em situações suspeitas uma vez que a maioria dos crimes contra o patrimônio é cometida por infratores em motocicletas.

A solenidade foi presidida pelo Coronel Carvalhaes, comandante da 7ª Região da Polícia Militar, acompanhado do Tenente Coronel Rodrigo, comandante do 7ª Batalhão, Tenente Harley comandante do pelotão de Santo Antônio do Monte/MG, Tenente Rodrigues comandante do Pelotão de Luz/MG, Tenente Batista comandante da 107ª Companhia de Lagoa da Prata/MG da mesma cidade o Sargento Rodrigues comandante do Pelotão de Meio Ambiente também de Lagoa da Prata/MG.

A banda de música do 7º Batalhão esteve presente no evento tocando um acervo musical e executou o Hino Nacional regido pelo Tenente Paulo Natividade.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?