fbpx
jc1140x200

Fiemg oferece curso de gestão sustentável para indústrias de explosivos em Santo Antônio do Monte

Foto: Francisco Araújo (Chico Bike)

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 14 de março

O Sistema FIEMG, por meio do Programa de Competitividade Industrial Regional (PCIR), promove no próximo dia 15, em Santo Antônio do Monte, o curso gratuito de Capacitação em Liderança Sustentável. A iniciativa é uma parceria com o Sindicato das Indústrias de Explosivos do Estado de Minas Gerais (Sindiemg) e é voltada para as empresas do setor pirotécnico da Regional FIEMG Centro-Oeste.

O curso será ministrado pelo SESI-MG e apresentará formas de melhoria das competências técnicas e empreendedoras do ramo de pirotecnia, de acordo com os parâmetros globais de sustentabilidade. As inscrições ficam abertas gratuitamente até o dia 14 e devem ser feitas pela internet, através da plataforma Sympla. As vagas são limitadas.

Objetivos

Propiciar aos líderes uma reflexão para o aprimoramento de competências empreendedoras e éticas, coerentes com os avanços da sustentabilidade global, despertando, esclarecendo e estimulando aprendizados conjuntos para adoção de novos modelos mentais de pensar e agir.

O curso

Local: Centro Cultural João Robson de Castro (Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 326 – Centro – Santo Antônio do Monte)

Hora: das 8h às 17h

Informações: pelos telefones (37) 3281-2327 / (31) 3263-4799 ou pelos e-mails [email protected] /[email protected]

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?