COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

Na data de ontem ( 09/03), a Polícia Militar da cidade de Iguatama recebeu informações através de uma denúncia anônima, que  um jovem estaria se deslocando a pé de Iguatama para a localidade de Corguinhos e pedindo carona, estando ele transportando grande quantidade de crack e maconha.

Imediatamente, os militares se deslocaram para o local, porém, para não chamar a atenção do suspeito, os policiais deslocaram-se para o local em um veículo descaracterizado, seguindo o trajeto da estrada que liga Iguatama a Corguinhos.

Continua depois da publicidade.

Que em certo ponto do trecho, os militares conseguiram localizar e interceptar o suspeito há aproximandamente 20 km de Iguatama quase já na comunidade de Corguinhos. Os militares utilizaram um veículo particular para não levantar suspeita, já que o jovem estava pedindo carona a todos que passavam. O suspeito foi abordado e identificado, sendo ele conhecido pelo apelido de Bira,  da cidade de Formiga onde já possui vários registros de passagem por tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi submetido a busca pessoal, onde foi encontrado em suas partes íntimas, 31 pedras de crack embaladas para venda, 03 tabletes de maconha, 01 pedra grande crack que depois de fracionada renderia aproximadamente 100 pedras e crack para ser vendidas. No primeiro momento o autor tentou enganar os militares dizendo que seria menor de idade para se beneficiar, porém, em consulta no sistema informatizado, ficou constatado que ele tinha 19 anos.

Diante dos fatos o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com a droga e outros matérias que foram apreendidos, onde a autoridade policial competente ratificou a prisão do homem.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp