fbpx
jc1140x200

Pará de Minas – Quadrilha é apreendida pela PM após assalto

Três pessoas e um menor foram detidos na madrugada desta quarta. De acordo com a PM, todos são de Belo Horizonte

 

 

Três pessoas, com idades entre 18 e 39 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na madruga desta quarta-feira (17), em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos assaltaram um posto de combustíveis na Avenida Argentina ainda de madrugada. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos são de Belo Horizonte.

Segundo a PM, as vítimas relataram que os suspeitos chegaram ao local armados e abordaram o frentista do posto e exigiram o dinheiro do caixa. Após a ação, os homens fugiram em um carro. Os militares realizaram perseguição e abordaram os suspeitos em um motel na BR-262, mas eles ainda tentaram fugir para um matagal na região.

Durante as buscas, os militares encontraram uma réplica de pistola, um telefone celular, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma chave de moto roubados das vítimas do assalto no posto, além de outros cinco aparelhos de telefone celular, uma chave de um carro e outros objetos que seriam de furto. Cerca de R$ 540 em dinheiro roubados das vítimas foram também foram recuperados.

Os presos e o menor apreendido foram encaminhados para a delegacia, assim como o veículo e o material que foram apreendidos.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?