fbpx
jc1140x200

Itapecerica – PM prende suspeitos de tráfico de drogas

Na última terça-feira (22/07) policiais militares de Itapecerica receberam uma denúncia anônima relatando que em uma residência localizada na rua Sátiro Alves Gondim, no bairro Alto Alegre, estava ocorrendo tráfico de drogas, mais precisamente próximo de um local denominado “escadão”, e que um indivíduo conhecido com Xandão estaria de posse do material roubado na mercearia Nossa Senhora de Fátima.

Imediatamente, uma equipe de policiais militares deslocou-se para o local e depararam com um homem de 22 anos, um dos suspeitos, que tentou fugir pulando a janela da sala, sendo dominado pelos militares.

Em seguida, outro indivíduo suspeito, de 19 anos, também foi localizado escondido atrás da porta de um dos quartos. Imediatamente foi iniciada uma busca pelo imóvel, onde foram localizados 1 tablete de maconha; R$103 em dinheiro; 2 aparelhos celulares, 1 aparelho vídeo game Playstation 2 com 7 JoySticks, vários saquinhos plásticos para embalar drogas e 1 faca utilizada para cortar a droga. Como um dos aparelhos era semelhante ao roubada na Mercearia Nossa senhora de Fátima, minutos antes. A proprietária dos produtos foi convidada a comparecer à Delegacia de Polícia, onde reconheceu seu aparelho celular.

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante delito dos indivíduos, sendo  estes conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a drogas e demais materiais apreendidos, onde a autoridade policial ratificou a prisão de um dos suspeitos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?