fbpx
jc1140x200

Iguatama – Polícia Militar apreende mais de 54 tabletes de maconha

Na noite do último sábado (05/04) a PM  de Iguatama apreendeu mais de 54 tabletes de maconha e quatro porções de cocaína.

Depois de receber denúncia de que no bairro Bela Vista estava ocorrendo intenso tráfico de drogas e que um rapaz moreno, juntamente com outro indivíduo, havia acabado de adquirir certa quantidade em drogas de um homem, A PM deslocou-se imediatamente até o local.

Dois homens de 25 anos e 20 anos, foram abordados e um deles tentou dispensar um objeto. Foi constatado ser um tablete de maconha e ambos alegaram que tal substância era pra uso em comum e que haviam adquirido de um rapaz de 24 anos, em sua residência.

No local apontado pelos envolvidos, foi encontrado um embrulho típico de embalagem de entorpecentes. O autor confessou que havia um pouco de drogas no interior de sua residência. Dentro de um ralo de banheiro foram encontradas 4 pedras  de substância semelhante a cocaína. Em seguida o autor retirou de dentro do vaso sanitário uma porção de maconha molhada.

No quintal, estava o restante da droga sendo contabilizados 53 tabletes de maconha, embaladas e prontas para o comércio. Também foi apreendido um veículo VW Gol cor verde,  sendo encaminhado para pátio de socorro, pois o mesmo era usado no tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os materiais  foram  encaminhados para a Delegacia de Polícia de Formiga juntamente com os conduzidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?