fbpx
jc1140x200

Centro Educacional Tutores lança Pré-Vestibular/Enem em Santo Antônio do Monte

Desde a sua fundação, a escola sempre teve alunos de Santo Antônio do Monte, sendo assim foi realizada uma pesquisa de mercado onde se pode perceber que a cidade não contava com uma instituição especializada no ramo de PRÉ VESTIBULAR/ENEM, foi então que surgiu a ideia de abrir a escola no município.

A cada ano que passa o ENEM está mais exigente, e se não houver uma preparação de qualidade, tal exame será mais difícil ainda. A escola carrega em sua bagagem vários méritos por meio dos cursos preparatórios, em nosso primeiro ano de cursinho alcançamos o 1 LUGAR DA UFMG em Direito e no segundo ano, o 2 LUGAR DA UFSJ em Bioquímica ( sem falar em mais de 120 alunos aprovados em universidades privadas e públicas  por todo o país e tantos outros que conseguiram bolsas de 100 % pelo o PROUNI). Para o terceiro ano investimos muito e inovamos mais uma vez, dessa vez com o TUTORES MED, o intensivo de medicina com duração de 7 horas diárias.

Outro fator de suma importância são os professores; uma equipe altamente preparada para ministrar aulas. Nossos docentes têm um diferencial, atrair alunos adolescentes, fazer com que o conhecimento se torne algo agradável e prazeroso não é algo fácil nos dias atuais, lecionar em cursinho não é dar aula, mas sim fazer de cada aula um show, e cada aluno nosso sabe disso. Sendo assim, contamos com profissionais na área da saúde, juntos com nossos alunos, psicólogos, fisioterapeutas e professores de ioga, estamos buscando a excelência e sabemos que o ENEM, mais que um prova de conhecimento é uma prova de resistência física e emocional.

Hoje os vestibulandos possuem muitas oportunidades e facilidades para fazer um curso SUPERIOR, onde é disponibilizado o sistema de cotas para alunos da rede pública (facilitando sua entrada na federal), PROUNI (que são bolsas até 100%) e o FIES (Financiamento Estudantil) outro ponto relevante é a interiorização das federais e, hoje temos a menos de 100 Km de nós universidades e institutos federais e que estão entra as melhores do país, sem falar em instituições privadas que vem sempre tendo resultados expressivos, diante das avaliações   do MEC.

As oportunidades existem, mas aquele que estão preparados tem maior facilidade em aproveita-la. Em um passado recente, o aluno que almejava estudar em cursinho preparatório de alto nível tinha que mudar para os grandes centros. Hoje o Centro Educacional Tutores conseguiu oferecer o que há de mais novo em educação e preparação no interior.

Por isso não perca essa oportunidade e venha para uma instituição que já é sinônimo de aprovação.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?