fbpx
jc1140x200

Vira Monte; pré-carnaval de Santo Antônio do Monte contagia região

O evento é nesta sexta-feira (7), a partir das 21h no Saloon Music Hall.

Anima a turma que a festa é boa! Divinópolis, Itapecerica, Lagoa da Prata e Pedra do Indaiá já compraram abadá.

Assinado pelo quarteto Maike Pereira, da Rádio Montense FM, Margarete Resende e Marisa Campos e por Patrícia Borges da Revista Ágora, o projeto do pré-carnaval de Santo Antônio do Monte quer fazer todo mundo cair na folia nesta sexta-feira (7), a partir das 21h no Saloon Music Hall.

O pacote com ingresso, abadá e caneca pode ser adquirido com os organizadores ou nos pontos de venda: Spaço Cosméticos, Salão do Sandrinho e Lojas Aurisom (Samonte e Pedra do Indaiá).

Os abadás serão entregues na terça-feira (4), em duas tendas: uma na Av. Francisco Teotônio de Castro, de 16h às 19h e outra na Praça da Matriz a partir de 19h30.

“Estamos fazendo tudo para que seja uma noite inesquecível, resgatando os bons tempos da noite em nossa cidade. O Vira Monte não é uma festa saudosista nem para velhos, pelo contrário, é para quem é jovem independentemente da idade que tem. Esperamos ver todo mundo lá, turmas de adolescentes, adultos e a terceira idade, convivendo e aproveitando a noite da nossa cidade”, enfatiza Patrícia Borges.

A proposta é cantar e dançar juntos, “seguindo o baile” num repertório que começa num poporri de marchinhas e vai até os lançamentos deste verão (funks +light). Para comandar o som Dj Juan e trio Diney, Felipe e Wall (Banda Expresso Brasil) se revezam pela noite adentro.

“Nossa ideia é reunir amigos e familiares numa festa gostosa e contagiante. Com estrutura diferenciada, que conta inclusive, com praça de alimentação da Sam Fritas. Contratamos a mesma empresa de abadás do LagôPirô, a melhor equipe de segurança da região, as canecas ficaram lindas, o pessoal do bar trabalhará com várias marcas de cerveja e bebidas de dose, ressalta Maike Pereira.

“Nós estamos muito satisfeitos com a repercussão do 1º Vira Monte. Turmas de todas as faixas etárias, de várias cidades já compraram abadá. Também agradecemos aos nossos parceiros, sem eles tudo isso seria só um sonho”, finalizam Marisa Campos e Margarete Resende.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?