fbpx
jc1140x200

Veículo com carga de Lagoa da Prata é apreendido sem nota fiscal no Tocantins

Foto: Divulgação/PRF TO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça feira  (2), por volta das 17h, no km 663 da BR – 153 em Gurupi/TO, diversas mercadorias sem nota fiscal.

Os policiais abordaram o veículo Mercedes – Benz/710 dirigido pelo motorista U.D.T.S, que se deslocava entre Lagoa da Prata/MG e Belém/PA. Durante revista ao caminhão, os policiais encontraram diversos itens/mercadorias que, segundo o condutor, trabalhava com vendas e que não possuía qualquer documento fiscal dos produtos. O mesmo informou que os itens seriam “sobras” e devoluções.

Diante da situação verificada, a equipe de plantão da Receita Estadual do Tocantins – FISCO foi acionada. Após verificação da carga, efetuaram as seguintes apreensões:

Foto: Divulgação/PRF TO

01 pacote com 09 cortinas de cores diversas; 3 colchas para cama de casal; 8 bolsas femininas sem marca definida; 1 pacote com 20 unidades de panos de prato; 1 pacote com 10 bermudas femininas adultas de diversos modelos e cores; 1 pacote com 10 calças jeans masculinas com diversos modelos; 1 pacote com 12 cuecas adultas diversas; 1 pacote com 8 blusas masculinas diversas; 10 relógios adultos das marcas INVICTA (5) e QUARTZ (5); 10 óculos adultos das marcas Oakley e Ray Ban; 5 carregadores de celulares; 34 unidades de estojos de maquiagem para adultos; 20 bonés de diversas marcas e 6 lanternas táticas.

Foto: Divulgação/PRF TO

O veículo, indivíduo e as mercadorias foram encaminhados à Receita Estadual do Tocantins para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Surgiu

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?