fbpx
jc1140x200

Um caos: Ponte sobre o rio Jacaré, entre Lagoa da Prata e Moema, continua interditada e causando transtornos

Um desvio emergencial foi providenciado por algumas empresas e as Prefeituras de Lagoa da Prata e Moema. Porém, em período de safra e chuva, o desvio está danificado e com trânsito intenso.

Há quase 1 ano e meio motoristas e passageiros que precisam trafegar pela MG 170, entre Lagoa da Prata e Moema, estão vivendo um verdadeiro transtorno e sem perspectiva de melhoras, pois a empresa que deveria ter iniciado a obra no dia 23 de janeiro, após vencer a licitação feita pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), pelo valor de 2 milhões e 837 mil reais, no dia 12 de março ainda não estava no local.

Atualmente, quem precisa passar pelo local utiliza um desvio emergencial providenciado pelas prefeituras de Lagoa da Prata e Moema, Sicoob Lagoacred Gerais, Sicoob União Centro-Oeste, Pharlab, Cobeb, LM, Giro Certo, ACE/CDL, Calp, Fundisider, Transportadora Moycana, a Embaré e Raízen. Porém, em período de safra e chuva, o desvio está danificado e com trânsito intenso.

O radialista Yuri Urquisa conversou com o vereador Sargento Washington, que informou que fez contato com os órgãos responsáveis e que lhe foi informado que saiu nesta quinta-feira (13), a ordem de serviço a ter início no dia 17 de abril.

Nesta quarta-feira (12), o Jornal Cidade recebeu diversos vídeos sobre como estava o tráfego de veículos no local, veja:

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?