fbpx
jc1140x200

Thalita Aneda lança o seu primeiro disco

As quatro músicas do primeiro EP estão disponíveis gratuitamente na internet

A cantora e compositora Thalita Aneda lançou o seu primeiro disco. O álbum conta com quatro faixas e a proposta é mostrar ao público o seu trabalho autoral. As músicas estão disponíveis para audição e download na internet. “O objetivo é fazer com que as pessoas já tenham um acesso ao meu som à e minha proposta artística até o primeiro álbum completo ficar pronto”, afirmou.

As músicas foram gravadas nos estúdios Usina da Música, em Lagoa da Prata, e Stone Age, em Lagoa Santa. “Ele será distribuído digitalmente. Poderá ser acessado nas plataformas de streaming e download gratuito como Deezer, Spotify, Rdio, Google Play, Soundcloud, entre outros. Basta a pessoa fazer o login em alguma dessas plataformas e poderá ouvir e baixar todas as músicas gratuitamente”, destacou.

Thalita ainda frisou os seus objetivos para o futuro. “A proposta agora é trabalhar essas músicas lançadas no EP e consolidar mais público. O próximo passo será o lançamento do primeiro álbum completo e realizar shows”, disse Aneda. Todas as músicas são de autoria da compositora, que contou com a parceria de Helder Clério em “Todas as canções”.

A gravação do EP contou com a participação do baixista André Oliveira, do guitarrista Helder Clério, que também tocou gaita e do baterista Silas Martins. Thalita Aneda gravou as vozes e o violão. “Nas faixas ‘Desde que o mundo dá voltas’ e ‘Segredos’ contei com Fabrício Gontijo e Patrício Gontijo na produção e execução dos teclados e outros instrumentos. Agradeço a todos que contribuem com sinceridade e dedicação pra que esse trabalho avance às etapas que são propostas”, finalizou Aneda.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?