fbpx
jc1140x200

Tamiris Júlia lança livro em Lagoa da Prata

Fotos: João Vítor Teófilo

A lagopratense Tamiris Júlia Amaral lançou no dia 1º de outubro o livro “(S) Cem Segredos”. Este é o primeiro livro da autora, que já tem o objetivo de escrever outros títulos.

Tamiris, que  é filha de  Arlete Júlia Dos Santos  e Cleber Antônio Amaral, disse que o livro traz uma surpreendente história. “Eu escrevia poemas na parte de trás do caderno, mas eu não queria ficar presa apenas aos poemas. Então eu comecei a escrever minha própria história.  O livro conta a história de Letícia, uma garota que perde a mãe aos 15 anos e vai morar com o pai em Portugal. Letícia começa a perceber umas coisas estranhas e quando ela tenta descobrir acontece coisas ruins com ela e seus amigos. E claro, não deixa de ter um romance!”, destacou.

A autora escreve desde os 12 anos de idade e afirma que sua inspiração parte de fatos diários. “As histórias costumam crescer na minha cabeça com vida própria. Tenho a imaginação muito fértil então pequenas coisas no dia a dia fazem com que a história floresça”, afirmou.

Tamiris também destacou o apoio que recebeu desde quando começou a escrever o livro. “Além da minha família, dos meus amigos, dos professores, tive o apoio do Nilson Bessas do Sicoob Lagoacred Gerais. Ele me lançou por assim dizer. Tenho muito que agradecer a ele! Além disso tem uma pessoa que me ajudou e nem sabe. A escritora Paula Pimenta. A história dela me inspirou e me inspira até hoje. Um dia quero ter a oportunidade de agradecer por tudo que ela fez por mim.”, disse.

Foram impressos 200 exemplares, mas segundo a autora, por enquanto o livro não está sendo vendido nas livrarias, mas esse é um dos planos dela. “É um livro bem instigante que te prende do início ao fim, mas o mais importante é que ele não é um livro adulto. Letícia não é uma garota com uma maturidade excepcional. Ela é uma adolescente como todas as outras que vive uma história diferente de todas as outras”, afirmou.

Fotos: João Vítor Teófilo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?