fbpx
jc1140x200

Suspeito de tráfico de drogas é morto após atirar contra a Polícia Militar em Nova Serrana

Os policiais receberam denúncia anônima informando que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em um determinado endereço.

Na última segunda-feira (23), policiais militares faziam patrulhamento no bairro Amaral, em Nova Serrana, quando receberam uma denúncia anônima informando que estaria acontecendo intenso tráfico de drogas em um determinado endereço. Chegando ao local da denúncia, os policiais foram recebidos por um indivíduo armado com revólver, o qual, ao perceber que seria abordado, apontou a arma para os policias e efetuou disparo.

Em legítima defesa, os policias  efetuaram disparos de arma de fogo, que vieram a atingir o indivíduo, que possui passagens por tráfico de drogas e ameaça.

Imediatamente, o indivíduo foi socorrido e levado ao pronto atendimento pelos policias, mas veio a óbito em seguida.

No local da denúncia, foram localizados um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo 1 munição deflagrada, 2  percutidas, porém não deflagradas e 2  intactas; além de uma bolsa contendo em seu interior 25 pedras de crack, 1  papelotes de cocaína, 1 bucha de maconha; R$ 49 em espécie, além do material utilizado para fracionar e embalar a droga.

A perícia técnica compareceu ao local e  realizou os trabalhos de praxe. Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana para as demais providências de polícia judiciária.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?