fbpx
jc1140x200

Sicoob Lagoacred oferece várias opções de pagamentos para aumentar suas vendas

Cooperativa oferece aos seus associados várias modalidades de pagamento. Maquininhas, App Vendas, Pix, Cobrança Bancária e a novidade Parceiro + Crédito.

O Sicoob Lagoacred tem acompanhado o aumento do uso de cartões entre os brasileiros, por isso, com a chegada das novas tecnologias o consumidor teve mais opções para efetuar pagamentos e consequentemente o comerciante mais opções para ofertar para o cliente.

Em um momento em que cada instante importa, o Sicoob Lagoacred Gerais está preparado para atender o empresário neste fim de ano. A cooperativa oferece o melhor da inovação e tecnologia quando o assunto são os meios de pagamento.

Os meios de pagamento do Sicoob Lagoacred Gerais  são ferramentas primordiais para que o lojista não perca as vendas no momento do pagamento. Afinal, são eles que permitem rapidez e eficiência para a efetivação de uma transação.

Com um amplo portifólio, o Sicoob Lagoacred Gerais quer simplificar e desburocratizar a rotina empresarial através da tecnologia, com agilidade e foco total no cliente. No Sicoob Lagoacred Gerais o empresário, microempreendedor e vendedor autônomo faz o negócio acontecer com soluções inovadoras e diferenciadas em seu portifólio.

Foto: Sicoob Lagoacred (divulgação)

Meios de pagamento

  • Parceiro + Crédito

Parceiro Mais é uma opção para o cooperado que deseja adquirir bens passíveis de financiamento por meio de uma operação de crédito realizada entre seu cliente e o Sicoob Lagoacred Gerais, além de uma excelente alternativa para você, lojista, alavancar suas vendas.

Esta é a sua oportunidade de ofertar uma opção de financiamento inédita, com benefícios que só uma instituição financeira cooperativa oferece: prazos maiores e condições de pagamento justas.

  • Cardgerais Vendas

Com a maquininha do Cartão Cardgerais você lojista encontra os benefícios que precisa para aumentar suas vendas. Além de não ter taxa de adesão, o Cardgerais tem ampla rede credenciada. A maquininha Cardgerais está presente em  5 mil estabelecimentos. E oferece modelos com fio,  sem fios, com conexão 3G ou Wi-Fi e Pinpad.

Além de toda a tecnologia presente nas maquininhas do Cardgerais, o lojista ainda pode vender pelo App Vendas com adesão gratuita.

  • Sipag

Sipag oferece Soluções Integradas de Pagamento para negócios que visam prosperar e crescer com benefícios e economia. Uma das grandes vantagens da maquininha Sipag é a economia gerada para seu negócio, por ter uma das taxas mais competitivas do mercado. Com a Sipag, você aceita pagamentos das principais bandeiras. Seja débito, crédito ou voucher.

  • Pix

O Pix é uma solução para você realizar transferências e pagamentos de forma instantânea e mais barata. Desenvolvida para facilitar o seu dia a dia, é uma transação focada em ser fácil, simples, intuitiva e rápida.

  • Cobrança Bancária

Com a Cobrança Bancária, que funciona por meio de boleto bancário, sua empresa tem uma preocupação a menos no dia a dia e pode faturar muito mais. Com a cobrança bancária da Lagoacred, sua empresa conta com um software de fácil uso e gestão simplificada para emissão de boletos registrados e conferência de relatórios.

Conheça os meios de pagamento que o Sicoob Lagoacred Gerais tem para te oferecer e veja suas vendas crescerem neste fim de ano. Em caso de dúvidas, entre em contato em uma de nossas agências pelo telefone (37) 3262-5500 ou fale com o seu gerente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?