fbpx
jc1140x200

Sicoob Crediprata e Lagoacred unem forças para mais uma edição do DIA C

Foto: Arquivo Lagoacred/Crediprata

No dia 2 de junho as equipes do Sicoob Lagoacred e Sicoob Crediprata se reuniram para estabelecerem o planejamento do Dia C (Dia de Cooperar) de 2017, que terá novidades em relação às edições anteriores e serão divulgadas nos próximos dias. Em 2015, a campanha se desenvolveu em uma operação de combate à dengue. No ano passado, o objetivo principal foi ações para manter uma cidade limpa, que envolveu 22 escolas e cerca de 10 mil pessoas. Com o tema #VemCooperar, a edição de 2017 irá promover ações que visam uma cidade sustentável, segura e agradável de se viver. A campanha também terá a participação e o apoio das escolas do município.

A parceria entre o Sicoob Crediprata e Sicoob Lagoacred, nesta e em outras ações, tem gerado importantes benefícios para a comunidade de Lagoa da Prata, incentivando os princípios de intercooperação e valorizando o interesse da coletividade.

O QUE É O DIA C

É o Dia de Cooperar – Uma iniciativa do Sistema OCEMG que conta com apoio e participação efetiva das cooperativas de Minas Gerais, promovendo e estimulando ações voluntárias de cooperados, colaboradores e famílias.

O Dia C é um compromisso das cooperativas brasileiras na busca por um mundo mais justo e igual. São milhares de ações voluntárias realizadas em uma grande corrente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?