fbpx
jc1140x200

SICOOB CREDIPRATA continua evoluindo em cenário desfavorável

O SICOOB CREDIPRATA apresentou um resultado de evolução no primeiro semestre de 2016 e a diretoria da cooperativa está otimista para o segundo semestre. Segundo o Presidente do Conselho de Administração, o Sr. Antônio Claret Rezende, o crescimento da cooperativa se deve à economia. “A cooperativa está aproveitando o momento, uma vez que, em momentos de incertezas econômicas, também surgem oportunidades. E é comum que as pessoas busquem novas alternativas mais rentáveis nesse período e conheçam as vantagens de ser um associado de uma cooperativa de crédito.” Em abril desse ano, a cooperativa foi aprovada como Livre Admissão, tornando possível que todo cidadão em plena condição de direito possa ser um associado e receber os benefícios do cooperativismo financeiro. “Não há dúvidas que haverá aumento da geração de riquezas pela cooperação, nas comunidades e que isso refletirá no desenvolvimento econômico e social de forma marcante e duradoura”, cita o Sr. Ivo Jonas Gontijo, Diretor Administrativo da cooperativa.

Confira os números expressivos do SICOOB CREDIPRATA referentes ao mês de julho/2016:

infografico-crediprata-semestre-02-2016-01


SICOOB CREDIPRATA participa do programa Educa OQS

foto-oqs

O SICOOB CREDIPRATA está participando do Programa Educa OQS, realizado pelo Sistema OCEMG, em Belo Horizonte. O programa tem por objetivo, além de formar Agentes de Desenvolvimento Cooperativo, auxiliar na estruturação e desenvolvimento de ações de Educação Cooperativista (por meio da OQS – Organização do Quadro Social) de maneira estratégica para cooperativas mineiras.

A adesão ao Programa mostra o quanto a cooperativa busca, cada vez mais, aprimorar seu relacionamento com seu Quadro Social (desde seus colaboradores, passando pelos cooperados e estendendo até a comunidade) de maneira estratégica e profissionalizada.

A expectativa é que, no decorrer deste ano e de 2017, as ações promovam a interação da cooperativa com as comunidades onde atua, bem como a Educação Cooperativista de forma sistêmica e organizada, tanto no ambiente interno quanto externo da cooperativa, para que os resultados venham com mais impacto para o Sicoob Crediprata e o próprio associado.


SICOOB CREDIPRATA faz parceria com o CCAA

O SICOOB CREDIPRATA fechou uma parceria com o CCAA para concessão de descontos aos colaboradores e associados da cooperativa bem como seus dependentes e cônjuge. Os descontos vão de 8 a 30% no primeiro período e 3 a 10 % nos demais períodos. Os interessados deverão procurar a agência do SICOOB CREDIPRATA para pegar a declaração de vínculo que será apresentada no ato da matrícula.


SICOOB CREDIPRATA é parceiro do Rotary Day

Foi realizado no dia 25 de setembro, a partir das 8h30, na Lagoa Municipal, o Rotary Day com a finalidade de prestar serviços a comunidade, bem como apresentar os parceiros do Rotary em Lagoa da Prata.

O evento contou com a presença de famílias lagopratenses que tiveram uma manhã com diversas atividades programadas, como aferição de pressão e glicemia, diversos brinquedos, pipoca, algodão doce e sorteio de diversos brindes.


Prêmio Destak Empresarial 2016

nilsa-miranda

Nilsa Miranda, do SICOOB CREDIPRATA, recebe o Prêmio de melhor gerente de instituição Financeira, no Prêmio Destak Empresarial 2016.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?