fbpx
jc1140x200

Santo-antoniense lança o livro “A Morte do Filho do Rei”

Foto: Divulgação

Guilherme Santos da cidade de Santo Antônio do Monte lançou o livro “A Morte do Filho do Rei”. O autor é jornalista, com especialização em gestão pública, foi assessor de imprensa na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e na Câmara dos Deputados, em Brasília e é membro da Academia Santo-antoniense de Letras (ACADSAL).

A obra “A Morte do Filho do Rei” é o seu primeiro romance. O livro fala sobre conhecer a política por dentro. No enredo, Santos fala sobre o auge da carreira do senador Gamaliel Brasil, que era o favorito em todas as pesquisas de opinião para as eleições presidenciais. Sobretudo, nos últimos anos, ele fortaleceu muito a sua imagem e caiu nas graças dos eleitores brasileiros. Era admirado por sua fama de incorruptível e por seu elevado senso de moral, a tal ponto que a mídia estrangeira o apelidou de “O Rei do Brasil”, indicando que poderia colocar o Brasil nos eixos. Em dado momento da história, um relacionamento proibido com uma jovem contrariará uma poderosa organização secreta que opera nas sombras da República.

O autor enfatiza que, a trama se desenrola em meio aos detalhes da arquitetura de Brasília, revelando um pouco mais do que a maioria das pessoas sabe sobre a capital do país e todas as curiosidades que seus prédios de mármore encerram. “Ela passa também por vários estados brasileiros, cenários de um suspense que retrata o poder e até que ponto estão dispostos a ir aqueles que o disputam”.

O livro de Guilherme está sendo vendido no site do autor : www.guilhermecsantos.com.br

Guilherme Santos – autor
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?