fbpx
jc1140x200

Saiba como se inscrever nos cursos oferecidos pela ACE/CDL de Lagoa da Prata

A ACE/CDL está oferecendo dois cursos de capacitação neste mês de setembro, online e presencial; saiba como se inscrever.

A ACE/CDL de Lagoa da Prata está oferecendo, durante este mês de setembro, dois cursos – online e presencial – de capacitação para os lagopratenses. As inscrições são limitadas e devem ser feitas por formulários preenchidos de forma online.

Os cursos

  • O curso ‘Atendimento 4.0 – Novo comportamento do Consumidor’ é presencial, e terá início no dia 28 e se estenderá até o dia 30 de setembro, tendo uma carga horária de nove horas onde as aulas serão de 19h às 22h na sede da ACE/CDL. O curso será ministrado pelo Alexandre Melo.

Neste curso, portanto, será abordado temas como Marketing pessoal no relacionamento com o cliente; Dicas práticas do campeão de atendimento; Sucesso do Cliente; Técnicas de atendimento 4.0; Entendendo o novo cliente; Os Fundamentos de um atendimento de excelência; Dinâmicas do melhor atendimento; Atendimento nas redes sociais e whatsapp e Novo comportamento do consumidor no pós-pandemia.

O valor para associados é de R$ 180, e as vagas, que são limitadas, podem ser feitas preenchendo este formulário.

  • O curso online, sendo o workshop ‘Marketing Digital: Estrategias para Otimizar Vendas e Relacionamentos’, é em parceria com o Senac, que acontecera de 22 a 24 3 29 de setembro. Temas como A importância das mídias sociais; O novo normal na comunicação; Como potencializar sua comunicação online; Como elaborar conteúdos para atrair clientes; Estratégias para impulsionar as vendas e Conhecendo as diversas mídias sociais serão abordados.

O valor deste curso para associados é de R$ 99, e as inscrições pode ser feitas até o dia 18 de sembro preenchendo este formulário.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?