fbpx
jc1140x200

Rodovia de Martins Guimarães será inaugurada nesta sexta (6)

Foram investidos quase R$ 1 milhão pela prefeitura para asfaltar este percurso, que tem 2,7 quilômetros.

Foto: Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata

A Prefeitura de Lagoa da Prata concluiu as obras de pavimentação da estrada que dá acesso ao Distrito de Martins Guimarães e convida toda população para a inauguração, que acontecerá na sexta-feira (6), às 16 horas, na praça do distrito.  Até a conclusão da obra, o tráfego de carros aconteceu pelo trecho conhecido como “Estrada do Lixão”.

Foram investidos quase R$ 1 milhão pela prefeitura para asfaltar este percurso, que tem 2,7 quilômetros. O traçado original da estrada foi mantido, entretanto, houve necessidade de um desvio em torno de 200 metros devido a um fator geológico.

Durante muitos anos a população do local esperou por essa obra, são cerca de mil moradores, mais os funcionários da região que vão todos os dias para as duas fábricas instaladas no distrito, e diversas pessoas de Lagoa da Prata que possuem casas no distrito.

 Para Marcelo Máximo, empresário e tem residência em Martins Guimarães, a obra trouxe diversos benefícios. “Tem três anos que tenho casa em Martins e fui premiado, pois tem gente que vive lá há 40, 60 anos e estavam esperando por essa obra, sonhando com esse asfalto. Essa semana dei carona para uma senhora que também mora lá a vida inteira e ela comentou que com a estrada está uma rapidez para ir e voltar, não tem sujeira. É um progresso grande demais, fico muito feliz por todos que moram lá. O progresso é indiscutível, é um conforto e uma segurança”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?