fbpx
jc1140x200

Programação de Carnaval promete agitar cidades da região Centro-Oeste de Minas

Procurando o Carnaval perfeito para curtir a folia em 2024 com a família e amigos? O Jornal Cidade reuniu as principais programações já divulgadas na região para você se preparar. Vem ver!

Está chegando a hora da folia! Dias de festas prometem agitar diversas cidades da região, reunindo famílias e amigos para celebrar uma das mais tradicionais festas brasileira.

Em Lagoa da Prata, a programação completa ainda não foi divulgada, mas segundo a Prefeitura, haver[a muita festa durante o dia e também de noite, com shows, matinês, as tradicionais marchinhas, muita música, energia positiva e muito mais! “Atendendo aos pedidos da população, em 2024, a novidade é que os shows vão se estender até às 2h!”.

Em Santo Antônio do Monte, a festa acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro, na Praça Benedito Valadares (Estação), e reunirá bandas como Bartucada e Bateria Oficial. A programação completa ainda não foi divulgada.

Já em Japaraíba, a Prefeitura ainda não divulgou a programção, mas afirmou nas redes sociais que nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro acontecerá o Carnaval com muita música, alegria e energia positiva para balançar a cidade.

Em Arcos, a festa começa com um pré-carnaval de 2 a 4 de fevereiro, com shows de Jamil (2/02 – às 20 horas), Cheiro de Amor (3/02 – 20 horas), e Fernanda Garcya (4/02 – 15h30). Nos dias 10, 11 e 13 acontecerá das 13 às 18h30 apresentações e shows reginais, que serão divulgados em breve. Os eventos acontecerão na Praça Floriano Peixoto.

Em Pains, a festa terá início no dia 9 de fevereiro com Josy Brasil; dia 10/02 o show fica por conta do Reinaldinho (Terra Samba); e no dia 11/02 show com Rodrigo Bergall e a apresentação da  Escola de Samba Gressum. No dia 12, a Banda Bartucada está presente e a Escola de Samba Gressum também fará uma apresentação. Em todos os dias o DJ Mardinho estará presente tocando as melhores músicas para agitar a galera. O evento acontece na Praça Tonico Rabelo. O horário ainda não foi divulgado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?