fbpx
jc1140x200

Prêmio Destak Empresarial e Profissional chega aos 17 anos reconhecendo o trabalho dos lagopratenses

Registrando recorde de participações, o evento em 2023, assim como em todos os anos, foi preparado com muito carinho e com atrações selecionadas.

Lagoa da Prata se prepara para um dos maiores eventos de reconhecimento empresarial e profissional da cidade, o Prêmio Destak. Chegando ao 17º ano, o organizador e publicitário Alexandro Silva falou sobre a sensação de estar à frente do evento.

“É com muita gratidão a Deus, gratidão aos profissionais e às empresas que confiam no nosso trabalho, que confirmaram a sua presença em cada edição; e a cada premiação que passa, o número de participantes é maior. Então, só tenho a agradecer a Deus e a população de Lagoa da Prata também, que abraça e participa muito do evento”, enfatizou.

Com mais de 27 categorias e seguimentos inseridos em 2023, atendendo também as sugestões da população, o Prêmio Destak Empresarial e Profissional tem um olhar social. “Continuamos exercendo nosso lado beneficente, sempre buscando, de alguma forma, ajudar a sociedade e as entidades que contribuiem tanto a nossa cidade e a população. Nós não definimos ainda, mas nos próximos dias já definiremos em reuniões quais serão as duas entidades beneficiadas.

A pesquisa

Prezando pela idoneidade, a pesquisa segue rigoroso padrão para que todos os seguimentos sejam devidamente reconhecidos através de opinião pública.

“Deixando bem claro que é uma pesquisa de opinião pública aberta. Não temos um pré-cadastro, inserimos os seguimentos e categorias na pesquisa e, posteriormente abrimos a pesquisa. Outro fator importante é a confiabilidade, ou seja, a segurança da pesquisa, que fazemos questão que seja através de um sistema robusto, que permite apenas uma adesão de participante por dispositivo, o que gera uma confiabilidade. Um sistema seguro que não permite fraudes, e que valida todos os acessos. E essa questão da pesquisa aberta, não tem nomes pré-definidos para que assim tenhamos realmente aquele nome que vem à cabeça de quem está votando. Aquele profissional, aquela empresa que será premiada realmente se destacou no comércio local e foi lembrada por cada pessoa que votou”, explicou.

Foto: Organização Destak 2023

Estrutura

Com uma estrutura de primeira como buffet, a participação da modelo e ex-miss Minas Gerais, Isadora Murta, além de atrações como Aliny e Régis, Vell Rodrigues e Taracatum, o dia 2 de setembro será uma noite memorável. Para Alexandro Silva, é importante destacar a confiança de todos os participantes. “Graças a Deus as confirmações estão só aumentando e deveremos mais uma vez bater recorde de participação e, como idealizador, só tenho a agradecer à cada empresário e profissional que está confirmando conosco. Meu agradecimento mais uma vez ao comércio, e à população de Lagoa da Prata pela participação em massa. Muita gratidão a Deus, gratidão a todos os envolvidos, aos nossos parceiros, às pessoas que estão envolvidas no evento como um todo. Todos vocês fazem parte do Prêmio Destak.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?