fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata se reúne com associações para criar estratégias contra coronavírus

Reunião ocorreu na manhã desta terça-feira (17) para instituírem um comitê de estratégias e planejamento de enfrentamento do coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa da Prata reuniu várias autoridades da área da saúde, do comércio e outras instituições de Lagoa da Prata, na manhã desta terça-feira (17), para instituírem um comitê de estratégias e planejamento de enfrentamento do Coronavírus.

De acordo com a nota oficial divulgada, a intenção é que se tenha um alinhamento nas deliberações, decisões e orientações que estão sendo passadas para os profissionais de saúde, e a sociedade.

Ainda segundo a nota, estiveram presentes representantes de todas as áreas da Secretaria de Saúde do município das secretarias de Assistência social, Educação, Esporte e o Departamento de Comunicação Social; do Hospital São Carlos, da Associação Comercial e Empresarial ACE/CDL, do Lar São Vicente, Serviço de Obras Sociais (SOS) e Fazenda Novo Caminho.

Até o dia de hoje (17 de março), ainda não houve nenhuma notificação de suspeita da doença na cidade. O Departamento de Comunicação da Prefeitura irá emitir boletins diários com informações para a imprensa. Como seguem as reuniões para decisões a serem tomadas em relação aos serviços prestados pelo município, assim que as deliberações estiverem prontas para serem anunciadas, a Comunicação irá informar em sua página oficial e a todos os órgãos de imprensa.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?