fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Lagoa da Prata promove oficina gratuita para orientar empreendedores sobre MEI

A oficina é destinada tanto para profissionais autônomos que ainda não se formalizaram quanto para aqueles que já são MEI e possuem dúvidas sobre seus direitos e deveres.

A Prefeitura de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sala Mineira do Empreendedor, irá realizar uma oficina gratuita com o objetivo de orientar os empreendedores da região sobre como se tornar MEI (Microempreendedor Individual) na prática. O evento acontecerá no dia 10 de maio, às 17h30, na sede da ACE/CDL.

A oficina é destinada tanto para profissionais autônomos que ainda não se formalizaram quanto para aqueles que já são MEI e possuem dúvidas sobre seus direitos e deveres. Durante a palestra, serão esclarecidas as principais obrigações e benefícios de se tornar um Microempreendedor Individual.

Para ministrar a oficina, foi convidada Lorena Rocha, responsável pela área de atendimento ao cliente do Sebrae na região. As vagas são limitadas e é necessário confirmar a presença por meio dos telefones 37 99107-6369 ou 37 3261-0871.

A iniciativa é uma ótima oportunidade para quem deseja se formalizar e regularizar o próprio negócio, além de aproveitar os benefícios que o MEI pode oferecer. A participação na oficina é gratuita e aberta a todos os interessados.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?